Além da massagem com sucção e rolamentos feita pelo cabeçote da máquina, dois tipos de luzes agem em sinergia para combater a flacidez e a gordura localizada – gatilhos para o aparecimento da celulite. Os raios infravermelhos atingem a pele de forma superficial, contraindo as fibras de colágeno, o que garante firmeza. Ao mesmo tempo, a radiofrequência incide mais profundamente. Esse tipo de energia também tem ação na flacidez, mas, além desse benefício, por causa do intenso aquecimento, é capaz de aumentar o metabolismo das células de gordura.
Funciona melhor para:Quadros de celulite associado à flacidez. Você pode avaliar se é o seu caso se as coxas têm um aspecto drapeado – quando você puxa a pele para cima, os furinhos ficam suavizados. Mulheres com celulite no grau 2 e 3 e com um pouco de gordura localizada foram as que mais se beneficiaram da técnica. Para quem apresenta grau 1 de celulite, é muito magrinha ou tem músculos definidos, o resultado foi apenas satisfatório.
O que você vai sentir: Tanto os raios infravermelhos como a radiofrequência precisam aquecer o corpo até 42ºC. Assim, é comum sentir a pele muito quente. A massagem com vácuo (em três níveis) também pode beliscar a pele, principalmente na parte interna de coxas.
Quantidade de sessões recomendadas pelo fabricante: A partir de oito sessões, duas vez por semana.
Marque sua avaliação!
Up Spa
Rua: Alf. Angelo Sampaio, 814 | Curitiba-Pr | 41-3053-5995 | 41-8894-9460.
Fonte: Boa Forma/ Imagem Ilustrativa/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário