quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Manthus ou Carboxi?


Ok, o friozinho está aí e as roupas estão cobrindo as curvas. Mas isso não quer dizer que você pode abrir mão dos cuidados com o visual! Muito pelo contrário, agora é o momento ideal para investir nos tratamentos estéticos e garantir um shape perfeito até o próximo verão.



Você até pode tentar esconder os terríveis pneuzinhos, que apareceram após aquelas deliciosas noites de fondue, embaixo dos casacos e blusas de inverno. Mas vamos combinar que quando você tirar a roupa para ter uma conversa a sós com o espelho, irá ver que isso não adianta nada e que as dobrinhas estão lá, escondendo as curvas da sua silhueta.
Antes de desanimar e achar que para o seu caso não existe solução, eis uma boa notícia: o inverno é a época mais propícia para entrarmos em forma, já que nosso organismo acaba gastando mais calorias do que o normal para o manter o corpo aquecido nos dias frios. Então, se você juntar essa questão puramente fisiológica com uma dieta rica em verduras, legumes, carnes brancas e sopas magrinhas, irá ficar feliz com o saldo após um mês – um corpo mais sequinho e enxuto.
E se mesmo assim os pneuzinhos insistirem em ficar no seu corpitcho, lance mão de artilharia pesada e conte com a ajuda de tratamentos estéticos poderosos, como:


6 cm com a Manthusterapia
Indicação: redução de gordura localiza e celulite.
Como é: o equipamento da KLD Biosistemas realiza uma terapia simultânea de ultrassom de alta potência e correntes estereodinamicas. O ultrassom realiza uma sonoporação, ou seja, a dilatação dos poros do adipócito, que faz com que o conteúdo lipídico seja expelido. A corrente faz a captação e bombeio do sistema linfático, o que faz com que o conteúdo seja metabolizado mais rapidamente, reduzindo medidas desde as primeiras sessões. 
Número de sessões: são indicadas, em média, de oito a dez sessões realizadas de duas a três vezes por semana.
Resultado: redução de até seis centímetros em dez sessões.


10 cm com carboxiterapia
Indicação: perda de gordura localizada.
Como é: através de uma agulha bem fina, aplica-se gás carbônico no tecido adiposo (tecido das gorduras). O trauma no tecido e o aumento no metabolismo provoca uma agitação nas moléculas de gordura, oxigenando a região de aplicação, além de auxiliar no retorno linfático e venoso do organismo.
Número de sessões: são indicadas, no mínimo, dez sessões que devem ser feitas em dias intercalados.
Resultado: já na primeira sessão nota-se perda de medidas, mas ao final das dez sessões elimina-se até 10 centímetros.

Fonte: Beleza-Plástica/ Imagem Ilustrativa/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário