Vida de lutador não é fácil. Mas também não é tão dura quanto muita gente pensa. Afinal, entre um ou outro soco, alguns atletas têm tempo para, pasmem, fazerem a sobrancelha e se esbaldarem comprando cremes para o corpo.
E, por mais incrível que isso possa parecer para quem viu o último UFC Rio, Vitor Belfort, que tratorizou o americano Anthony Johnson, faz parte deste seleto grupo de lutadores “metrossexuais”.
- Faço a sobrancelha para não deixar junto [monocelha]. Durante o dia gosto de estar cheiroso, com um bom perfume. Mas minha vaidade é para mim, não para os outros. Começa em mim, reflete em mim e acaba em mim. Não gosto de cabelo no nariz, cabelo no ouvido, acho feio.
Em entrevista à revista GQ, Belfort também declarou que conta com um belo apoio na hora de se arrumar; Joana Prado, sua esposa. A ex-feiticeira é responsável pelas dicas e conselhos na hora de escolher os melhores cremes para tratar da pele do lutador.
- A Joana me ajuda muito nessa parte de creme, protetor solar e tal. É muito importante passar creme no corpo, porque minha pele é muito seca. Outro dia fui fazer massagem, adoro fazer acupuntura. Gosto de tudo que me faz bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário