quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tecnologia Tripollar: radiofrequência de terceira geração


Apollo TriPollar® é a 3ª geração da tecnologia de RF. Oferece tratamentos rápidos, efetivos e indolores, produzindo resultados imediatos e de longo termo. A configuração exclusiva de 3 ou 6 eletrodos focaliza a potência de RF, assim como lentes focalizam a luz, superando algumas desvantagens de outros tipos de RF. 
A tecnologia Apollo TriPollar® focaliza a energia exatamente onde é necessário. A alta concentração de energia possibilita o uso de uma baixa potência, capaz de atingir alta densidade de potência sob a pele. O Apollo TriPollar® usa no máximo 50 watts, fazendo com que o mecanismo de resfriamento se torne desnecessário. Com a tecnologia Apollo TriPollar®, é necessária uma energia menor do que em outras tecnologias de radiofrequência, tornando o tratamento indolor, com apenas uma sensação de calor relaxante.
A corrente e a polaridade são ajustadas para gerar energia focalizada em diferentes camadas da pele, conferindo resultados clínicos visíveis imediatos desde a primeira sessão. O aquecimento é uniforme e homogêneo até 20mm de profundidade nas camadas da pele, atingindo até a hipoderme. A RF Apollo TriPollar® é segura para uso em qualquer tipo de pele e cor. Por usar menor potência e eliminar a necessidade do resfriamento da pele e do aplicador, os tratamentos com RF Apollo TriPollar™ são mais rápidos, mais eficientes e indolores.

Indicações do Apollo TriPollar™
- Remodelação do contorno corporal
- Remodelação do contorno facial
- Retração da pele
- Redução das rugas e linhas finas
- Melhora da textura do colo e das mãos
- Melhora da aparência da celulite
- Melhora da aparência das estrias
- Redução da gordura localizada
- Potencial de redução significativa do pescoço “duplo”
- Suavização após a lipoaspiração
- Retração e redução da flacidez no abdome após a gravidez

Faça sua avaliação gratuitamente!
Up SpaRua: Alf. Angelo Sampaio, 814 | Curitiba-Pr | 41-3053-5995.

Imagem Ilustrativa/Divulgação
Fonte: Apollo Tripollar

Nenhum comentário:

Postar um comentário