quarta-feira, 15 de maio de 2013

Drenagem Turbinada

Diminuir a barriguinha saliente não é uma tarefa fácil, principalmente por causa das horas a fio que passamos sentadas e a postura errada que enfraquecem o músculo gerando flacidez na região, que já é propensa ao acúmulo de gordura. Com o auxílio de uma má alimentação, retenção de líquidos, intestino preso e falta de exercícios, a indesejável protuberância na área abdominal tende a ficar cada vez mais visível.
A boa notícia é que existe no mercado estético procedimentos que podem nos ajudar a eliminar a terrível barriguinha. Claro que precisamos mudar nossos hábitos alimentares e parar de adiar a ida à academia.
Mas para começar com o pé direito e ânimo total, nada melhor do que aquele empurrãozinho inicial, não é mesmo?
Com ênfase em diminuir as medidas do abdômen e acabar com as celulites, a drenagem turbinada alia as técnicas de drenagem linfática e de massagem modeladora em uma única aplicação que promete te deixar com a pele lisinha e o contorno da cintura mais definido em poucas sessões.
O o procedimento é indicado em casos de celulite grau II e grau III que não tenham flacidezacentuada e nas gordurinhas localizadas. A
drenagem é iniciada pelos braços, com a abertura gânglios linfáticos, seguido por uma série de manobras da massagem modeladora com fricção, rolamento, amassamento e molinos. Para finalizar são utilizados movimentos de deslizamento superficial, o que auxilia na redução de medidas, aumentando a irrigação no local e, consequentemente, o aumento do metabolismo que leva a diminuição das fibroses e das gordurinhas.
Para quem está querendo perder alguns centímetros essa parece ser uma boa solução, pois já nas primeiras sessões você consegue perceber os resultados, dependendo da sua disciplina. No entanto, a drenagem turbinada tem algumas restrições e não é indicada para pessoas com doenças de pele, câncer ou hipertensos não controlados.
Faça sua avaliação gratuitamente!
Up Spa Rua: Alf. Angelo Sampaio, 814 | Curitiba-Pr | 41-3053-5995
Imagem Divulgação/Ilustrativa
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário